Notícias | 14 de dezembro de 2019

Agora nós contamos com Ensino Integral!

Agora o Colégio Expovest possui Educação Integral. Seu filho mais preparado para um futuro de sucesso!
Nosso Colégio sempre busca otimizar seus processos para oferecer mais oportunidades aos alunos e auxiliar na construção de caminhos de sucesso. É por isso que, para suprir uma necessidade que se provou como uma grande demanda, nossa escola agora também oferece Ensino Integral.

Você quer conhecer todos os detalhes da nossa Jornada Ampliada? Então clique aqui, preencha o formulário e receba o Manual da Jornada Ampliada diretamente em seu e-mail.

Baixe agora mesmo nossa apresentação da Jornada Ampliada e garanta a vaga do seu filho!

Gostou da proposta? Então compartilhe com seus amigos e entre em contato com a gente. Será um prazer conversar com você!

Nós transformamos alunos. Alunos transformam o mundo.

Nós buscamos melhorar o mundo através da educação. Nossa maior preocupação é formar humanos éticos e respeitados no futuro, além de deixá-los preparados para buscar a qualificação profissional na Universidade. Sabemos que o mundo é reflexo de quem o habita, então estruturamos uma metodologia para formar boas pessoas e, consequentemente, alcançar um mundo melhor. Essa é nossa missão e será nosso legado.