Notícias | 14 de dezembro de 2019

Mostra Cultural 2019: alunos criam fábrica automatizada!

Confira o trabalho que nossos estudantes fizeram construindo uma esteira de produção de perfumes!
A nossa Mostra Cultural 2019 surpreendeu a todos pela qualidade dos trabalhos apresentados pelos estudantes. Dentre eles, tivemos um grupo que conseguiu montar uma fábrica de perfumes completamente automatizada!

Você pode conferir o vídeo sobre este trabalho abaixo.

Ah! E fique de olho, porque logo logo sai o vídeo de como foi a Mostra.

Gostou desse vídeo? Então não esqueça de compartilhar com os amigos e se inscrever no nosso canal do YouTube, pois assim ficaremos sempre motivados a trazer mais conteúdo desse tipo para você.

Nós transformamos alunos. Alunos transformam o mundo.

Nós buscamos melhorar o mundo através da educação. Nossa maior preocupação é formar humanos éticos e respeitados no futuro, além de deixá-los preparados para buscar a qualificação profissional na Universidade. Sabemos que o mundo é reflexo de quem o habita, então estruturamos uma metodologia para formar boas pessoas e, consequentemente, alcançar um mundo melhor. Essa é nossa missão e será nosso legado.