Nós somos o Expovest!

Uma escola comprometida em preparar seus alunos para o futuro. Visando sempre os bons relacionamentos, o Expovest cuida para que pais e alunos sintam-se acolhidos. Fazer amizades e construir uma família vem sempre em primeiro lugar. A alegria dessa união faz com que os excelentes resultados sejam tão expressivos.

Não só temos como objetivo aprovar o aluno para as melhores universidades do país, como também proporcionar uma mensalidade justa. Além disso, despertar no aluno o lado humanístico, com princípios éticos e morais e ter um convívio afetivo com o público que se relaciona com a família Expovest (alunos, pais e professores). Essas sempre foram algumas das nossas metas.

Assim é o Colégio Expovest, conectando as culturas de resultado e aprendizagem, transformando vidas!
O mundo mudou,
A escola também precisa mudar.

O Expovest está pronto para o futuro da educação!
O foco em resultados e a preparação para o ENEM desde as séries iniciais continuam sendo preocupações fundamentais. Garantir o sucesso na entrada para a faculdade ainda é um dos principais objetivos de pais, educadores e alunos.

Entretanto, as demandas do aluno atual vão muito além dessa tradição de conteúdo e resultado. Ele deve ser motivado a entender por que deve estudar cada assunto e desenvolver habilidades que permitam solucionar problemas inéditos que aparecem ao longo da vida. Essa cultura de aprendizagem é fundamental para que o aluno obtenha sucesso pessoal e profissional e, indubitavelmente, é uma componente-chave para o sucesso da escola moderna.