Confira o que nossas estrelas têm a dizer
Conheça alguns projetos

Expovest Online

O colégio busca e utiliza novas ferramentas tecnológicas para ficar sempre atualizado e com um processo em constante evolução, adaptando a metodologia de ensino de acordo com as necessidades dessa geração.

Preparatório para PAS (UNB) e SAS (UEG)

O Expovest foi o primeiro colégio de Goiânia a alinhar as atividades do ensino médio junto aos conteúdos exigidos pelos programas de avaliação, contemplando a lógica e o raciocínio.

FACCE - Fórum de Arte e Cultura do Colégio Expovest

O projeto estimula a expressão artística, o potencial criativo, a sensibilidade, o senso crítico, a percepção de si mesmo e do próximo. Nossa equipe valoriza muito a arte!

Multiplicando Gentilezas

Projeto que visa promover o bem comum e resguardar valores humanos, respeitando as diferenças e harmonia social. Os alunos arrecadam doações para pessoas que realmente necessitam e assim aprendem sobre ética e solidariedade.

Não vamos te dar 10 motivos para estudar no Expovest, mas sim algo entre 880 e 980.

Somos o colégio que mais aprova alunos com notas entre 880 e 980 no ENEM. Nos comprometemos a buscar sempre as melhores práticas de ensino e a apresentar resultados concretos! Nossa metodologia parte da preocupação com o bem-estar dos alunos e não poupa esforços para construir um ambiente agradável que amplifique a fome pelo aprendizado!

Parceiros do Google for Education

Mencionamos anteriormente nossa busca para ficar sempre atualizados e essa parceria é prova disso. O Google for Education é uma plataforma desenvolvida pela gigante da tecnologia para facilitar a vida de alunos e professores, com o objetivo de aperfeiçoar o ensino e atrair ainda mais o interesse dos alunos.
Um pouco de quem está sob os holofotes