Proposta Pedagógica

O Colégio Expovest entende a educação como um desafio permanente quanto à formação de pessoas para a vida. A formação intelectual e humana caminham juntas, e a Escola desenvolve o planejamento pedagógico visando à aprovação do aluno seja para o Enem ou para vestibulares tradicionais. Além disso, preocupamo-nos com o despertar dos valores éticos e morais.

PROPOSTA

Material Didático

O Colégio Expovest conta com uma parceria de peso, a PLATAFORMA ELEVA, que oferece mais qualidade na educação de seu filho.
Atualizada e pronta para orientar as demandas educacionais. É a evolução a favor da aprendizagem.

Através dela, os alunos se conectam às transformações do mundo. Democratizar o acesso de qualidade à internet é colocar o estudante em sintonia com o futuro.

Principais características

• Resolve ENEM
Seguindo a orientação dos professores, alunos resolvem questões do ENEM e entendem melhor o que os avaliadores esperam deles.
  • Conhecendo as Profissões
Contamos com uma parceria com as melhores universidades de Goiás para que nossos alunos possam conhecer melhor a experiência de seguir as profissões que estão mirando para o futuro.
  • Simulados Programados
Para preparar os estudantes para o ENEM e vestibulares, preparados simulados frequentes onde eles terão de lidar com as matérias e assuntos que provavelmente serão abordados nos exames.