Jornada Ampliada

Oferece aos alunos atividades pedagógicas orientadas em sintonia com as práticas realizadas no turno regular, tendo foco em metodologias ativas e aprofundamento de estudos.

Na Jornada Ampliada, o jovem tem um espaço com amplas possibilidades, e nele permanece todo o dia desenvolvendo atividades acadêmicas, culturais, sociais, esportivas e recreativas.

Material didático

O Colégio Expovest conta com uma parceria de peso, a PLATAFORMA ELEVA, que oferece mais qualidade na educação de seu filho.
Atualizada e pronta para orientar as demandas educacionais. É a evolução a favor da aprendizagem.

Através dela, os alunos se conectam às transformações do mundo. Democratizar o acesso de qualidade à internet é colocar o estudante em sintonia com o futuro.

Principais características

Dentro da metodologia da Jornada Ampliada, alguns pontos merecem destaque, como:
  • Estudos com Monitoria
  • Centro de Línguas
  • Aulas Laboratoriais
  • Atividades Extracurriculares e Complementares
Você pode conferir todos os detalhes sobre esta modalidade em nossa proposta de Jornada Ampliada