Proposta Pedagógica

O Colégio Expovest entende a educação como um desafio permanente quanto à formação de pessoas para a vida. A formação intelectual e humana caminham juntas, e a Escola desenvolve o planejamento pedagógico visando à aprovação do aluno seja para o Enem ou para vestibulares tradicionais. Além disso, preocupamo-nos com o despertar dos valores éticos e morais.

PROPOSTA

Material Didático

O Colégio Expovest conta com uma parceria de peso, a PLATAFORMA ELEVA, que oferece mais qualidade na educação de seu filho.
Atualizada e pronta para orientar as demandas educacionais. É a evolução a favor da aprendizagem.

Através dela, os alunos se conectam às transformações do mundo. Democratizar o acesso de qualidade à internet é colocar o estudante em sintonia com o futuro.

Principais características

• Específica UnB (PAS)
O Expovest foi o primeiro colégio de Goiânia a alinhar as atividades do Ensino Médio junto aos conteúdos exigidos pelos programas de avaliação da universidade, contemplando a lógica e o raciocínio.
  • Participação nas principais olimpíadas do país (OBF, OBM e OBR)
Para incentivar nossos alunos que buscam elevar seus talentos a um nível competitivo, nosso colégio adapta a grade para que eles participem de olimpíadas com OBF (física), OBM (matemática) e OBR (robótica)

• Oficinas de Redação, Matemática, Física e Química
Para auxiliar os alunos a alcançarem um aprendizado ainda mais eficiente e um estudo qualificado além da sala de aula, oferecemos monitorias e oficinas destas matérias que são amplamente cobradas em vestibulares e ENEM.