1. DAS CONDIÇÕES DE SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA AS TRÊS ETAPAS DO SUBPROGRAMA 2020.

PRIMEIRA ETAPA
 Somente poderá inscrever-se na primeira etapa do PAS Subprograma 2020 o aluno que em 2020, estiver regularmente matriculado na 1ª série do ensino médio.
SEGUNDA ETAPA
 O candidato que desejar efetuar a solicitação de inscrição deverá estar regularmente matriculado na 2ª série do ensino médio na modalidade de ensino regular.
TERCEIRA ETAPA
 O candidato que desejar efetuar a solicitação de inscrição deverá ter realizado a segunda etapa do Subprograma 2018 e, em 2020, estar regularmente matriculado na 3ª série do ensino médio.

2. DOS PROCEDIMENTOS DE SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA TODAS AS ETAPAS.

As inscrições deverão ser solicitadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico Link para inscrição(https://www.cebraspe.org.br/pas/subprogramas),
no seguinte período:

A Universidade de Brasília (UnB) informou nesta sexta-feira, 29
de janeiro, por meio de nota, mudanças no cronograma da
primeira e segunda etapa do Programa de Avaliação Seriada
(PAS) 2020, o vestibular seriado da instituição.
Segundo a universidade, a primeira alteração refere-se ao
prazo de inscrições. Inicialmente, o período terminaria hoje,
mas foi prorrogado. Sendo assim, as inscrições poderão ser
feitas até o dia 26 de fevereiro.

Inscreva-se 1ª e 2ª PAS 2020 UnB
Outra mudança é no dia das provas. Inicialmente, os
candidatos fariam os exames nos dias 14 e 21 de março, mas,
em razão da pandemia do coronavírus, elas serão realizadas
no dia 20 de junho (PAS 2) e 27 de junho (PAS 1).

3. DA TAXA DE SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA TODAS AS SÉRIES R$ 120,00.

O candidato deverá informar, obrigatoriamente, na solicitação de inscrição de cada etapa, seu número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), seu e-mail, seu número de telefone (sendo o candidato menor de idade, deverá informar o e-mail e o número de telefone de seu responsável), sua opção de língua estrangeira (Língua Espanhola, Língua Francesa ou Língua Inglesa) e em qual das cidades listadas a seguir.

4. DATAS PREVISTAS PARA APLICAÇÃO DA PROVA DE CONHECIMENTOS E DA PROVA DE REDAÇÃO.

PRIMEIRA ETAPA - 27/06/2021
SEGUNDA ETAPA - 20/06/2021
TERCEIRA ETAPA - 07/03/2021

Obs.
1. No momento da inscrição o aluno deverá indicar de forma obrigatória o nome da escola, caso não indique ele não será homologado e também não realizará a avaliação. Segue o nome da escola que deverá indicar no ato da inscrição: EMPREENDIMENTOS EDUCACIONAIS DIAS LTDA.
2. Confira todas as informações da sua inscrição antes de efetivar o pagamento. Uma vez pago, não tem como editar nenhum dado.
3. DEMAIS INFORMAÇÕES: EDITAL DE ABERTURA OFICIAL, A MATRIZES DE REFERÊNCIA PARA AVALIAÇÃO E AS OBRAS INDICADAS PARA O TERCEIRO ANO ESTÃO POSTADAS EM NOSSO PORTAL.