O Expovest

Fundado em 1999, o COLÉGIO EXPOVEST começou a sua jornada na educação goianiense a fim de trazer uma metodologia moderna, criativa e competitiva na região sudoeste da Capital. A intenção desde o início do EXPOVEST não foi somente aprovar para o ENEM, mas principalmente formar cidadãos do bem, despertar em cada um o seu lado humanístico, com princípios éticos e morais mantendo o convívio coletivo e respeito mútuo. E com todo o cuidado e respeito o COLÉGIO EXPOVEST preza em entregar um ensino de qualidade e com a mensalidade justa!

Um grande diferencial do colégio é a sua Metodologia de Ensino, a qual aplica a multidisciplinaridade nas atividades contínuas dos alunos e a aplicação destes conteúdos na prática!

Para isso, o COLÉGIO EXPOVEST sempre investe para possibilitar um melhor aprendizado aos seus alunos como o Laboratório de Química, Física e Biologia, com equipamentos e suprimentos de qualidade, aulas extraclasses, visitando lugares históricos de nosso Estado. Aulas de Arte e Cultura é referência em projetos elaborados pelos próprios alunos.

E atento ao futuro próximo, o EXPOVEST foi o primeiro colégio particular a incluir nas suas aulas regulares o ensino de Programação e Robótica, às quais expandem todo o conhecimento e traz muitos benefícios aos alunos no âmbito social e pedagógico.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Colégio Expovest entende a educação como um desafio permanente quanto à formação de pessoas para a vida. A formação intelectual e humana caminham juntas, e a Escola desenvolve o planejamento pedagógico visando à aprovação do aluno seja para o Enem ou para vestibulares tradicionais. Além disso, preocupamo-nos com o despertar dos valores éticos e morais.

DEPOIMENTOS

Assista aos depoimentos de pais e alunos que acreditam no Expovest. Pessoas que acreditaram no nosso trabalho e junto conosco ajudam a construir um mundo melhor, com mais educação para todos. Realmente, Formando Vencedores.
Você pode assistir a todos os vídeos em nosso Canal no YouTube, aproveite e inscreva-se!

MOSTRA CULTURAL

Nossa XIX Expocultural 2018 – A Mostra Cultural do Colégio Expovest contou com trabalhos de alunos em apresentação de fotografias que contam nosso Estado de Goiás.