Nós somos o Expovest!

Uma escola comprometida em preparar seus alunos para o futuro.

Visando sempre os bons relacionamentos, o Expovest cuida para que pais e alunos sintam-se acolhidos. Fazer amizades e construir uma família vem sempre em primeiro lugar. A alegria dessa união faz com que os excelentes resultados sejam tão expressivos.

Não só temos como objetivo aprovar o aluno para as melhores universidades do país, como também proporcionar uma mensalidade justa. Além disso, despertar no aluno o lado humanístico, com princípios éticos e morais e ter um convívio afetivo com o público que se relaciona com a família Expovest (alunos, pais e professores). Essas sempre foram algumas das nossas metas.

Assim é o Colégio Expovest.

Conectando as culturas de resultado e aprendizagem, transformando vidas!

O mundo mudou...

a escola também precisa mudar.

O Expovest está pronto para o futuro da educação! O foco em resultados e a preparação para o ENEM desde as séries iniciais continuam sendo preocupações fundamentais. Garantir o sucesso na entrada para a faculdade ainda é um dos principais objetivos de pais, educadores e alunos.

Entretanto, as demandas do aluno atual vão muito além dessa tradição de conteúdo e resultado. Ele deve ser motivado a entender por que deve estudar cada assunto e desenvolver habilidades que permitam solucionar problemas inéditos que aparecem ao longo da vida. Essa cultura de aprendizagem é fundamental para que o aluno obtenha sucesso pessoal e profissional e, indubitavelmente, é uma componente-chave para o sucesso da escola moderna.

Sigam-nos

Sobre o Expovest

Somos uma escola comprometida em preparar nossos alunos para o futuro. Visamos sempre os bons relacionamentos e cuidamos para que pais e alunos sintam-se acolhidos. Já somamos mais de 20 anos de história!

Prepare-se para receber um conteúdo de qualidade!

O melhor ensino para seu filho!

© Colégio Expovest. Todos os direitos reservados.