Proposta Pedagógica

O Colégio Expovest entende a educação como um desafio permanente quanto à formação de pessoas para a vida. A formação intelectual e humana caminham juntas, e a Escola desenvolve o planejamento pedagógico visando à aprovação do aluno seja para o Enem ou para vestibulares tradicionais. Além disso, preocupamo-nos com o despertar dos valores éticos e morais.

A proposta educacional do Expovest está alicerçada na nova lei de Diretrizes e Bases da Educação (Lei nº 9.394/96), formulada a partir da análise das tendências mais atuais de ensino-aprendizagem. Nosso propósito tem sido buscar como conceito de educação um conhecimento empírico e lúdico, criando atividades vinculadas ao cotidiano, as quais estimulem a capacidade criativa do aluno. Esse caminho nos norteado, haja vista o número de alunos aprovados nos melhores vestibulares do país.

Para saber mais sobre a nossa proposta pedagógica, basta fazer o download do arquivo clicando aqui.

Material Didático

O Colégio Expovest conta com uma parceria de peso, a PLATAFORMA POSITIVOON, que oferece mais qualidade na educação de seu filho. Atualizada e pronta para orientar as demandas educacionais. É a evolução a favor da aprendizagem.

Através dela, os alunos se conectam às transformações do mundo. Democratizar o acesso de qualidade à internet é colocar o estudante em sintonia com o futuro.

Principais características
Específica UnB (PAS)

O Expovest foi o primeiro colégio de Goiânia a alinhar as atividades do Ensino Médio junto aos conteúdos exigidos pelos programas de avaliação da universidade, contemplando a lógica e o raciocínio.

Participação nas principais olimpíadas do país (OBF, OBM e OBR)

Para incentivar nossos alunos que buscam elevar seus talentos a um nível competitivo, nosso colégio adapta a grade para que eles participem de olimpíadas com OBF (física), OBM (matemática) e OBR (robótica).

Oficinas de Redação, Matemática, Física e Química

Para auxiliar os alunos a alcançarem um aprendizado ainda mais eficiente e um estudo qualificado além da sala de aula, oferecemos monitorias e oficinas destas matérias que são amplamente cobradas em vestibulares e ENEM.

Sigam-nos

Sobre o Expovest

Somos uma escola comprometida em preparar nossos alunos para o futuro. Visamos sempre os bons relacionamentos e cuidamos para que pais e alunos sintam-se acolhidos. Já somamos mais de 20 anos de história!

Prepare-se para receber um conteúdo de qualidade!

O melhor ensino para seu filho!

© Colégio Expovest. Todos os direitos reservados.