O que é o Enem?

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é hoje a principal porta de entrada no ensino superior do Brasil. A prova viabiliza o acesso às instituições de educação públicas e privadas; O processo do ENEM é um dos critérios de acesso às bolsas de estudo e ao financiamento estudantil junto ao Governo Federal. O resultado também é usado para o ingresso direto em universidades que utilizam a avaliação de forma integral ou como complemento aos seus vestibulares próprios para entrada em seus cursos de graduação. Atualmente, esse exame é considerado a prova mais importante e aguardada pelos estudantes brasileiros que desejam ingressar no ensino superior; Estão aptos a participar dessa prova qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio, bem como os estudantes que estão prestes a concluí-lo.

Bora se preparar para o Enem?

No Preparatório ENEM TOTAL do Colégio Expovest, você tem a garantia de um ensino de qualidade com alto índice de aprovação nas melhores universidades públicas e privadas do país. A equipe de professores é experiente e que oferece o melhor do ensino os para nossos alunos. Estudo direcionado para o melhor desempenho nas questões objetivas e na prova de redação. Ah! e inclusive nossas atuais notas de redação são as melhores do país.

• Simulados Enem com TRI e acompanhamento pedagógico;
  • Resolução de Provas das Principais Universidades do País (UnB, UFG, UFU, UNICAMP, UFSCAR, ITA);
  • Aulas Presenciais;
  • Material Didatico Completo;
  • Vídeos Aulas Gravadas de todo Conteúdo;
  • Aulas Ao Vivo;
Turmas
    Matutino
  • 07:00 às 12:40 Segunda a Sexta.
  • Sábado; Aula Redação Comentada.
  • Vespertino
  • 14:00 às 17:30 Segunda a Sexta.
  • Sábado; Aula Redação Comentada.
Baixe o E-book

Baixe o e-book da lista que preparamos para voce clicando aqui.

Sigam-nos

Sobre o Expovest

Somos uma escola comprometida em preparar nossos alunos para o futuro. Visamos sempre os bons relacionamentos e cuidamos para que pais e alunos sintam-se acolhidos. Já somamos mais de 20 anos de história!

Prepare-se para receber um conteúdo de qualidade!

O melhor ensino para seu filho!

© Colégio Expovest. Todos os direitos reservados.