Jornada Ampliada

Oferece aos alunos atividades pedagógicas orientadas em sintonia com as práticas realizadas no turno regular, tendo foco em metodologias ativas e aprofundamento de estudos.

Na Jornada Ampliada, o jovem tem um espaço com amplas possibilidades, e nele permanece todo o dia desenvolvendo atividades acadêmicas, culturais, sociais, esportivas e recreativas.

Material Didático

O Colégio Expovest conta com uma parceria de peso, a PLATAFORMA POSITIVOON, que oferece mais qualidade na educação de seu filho. Atualizada e pronta para orientar as demandas educacionais. É a evolução a favor da aprendizagem.

Através dela, os alunos se conectam às transformações do mundo. Democratizar o acesso de qualidade à internet é colocar o estudante em sintonia com o futuro.

Principais características

Dentro da metodologia da Jornada Ampliada, alguns pontos merecem destaque, como:

• Estudos com Monitoria;
  • Centro de Línguas;
  • Aulas Laboratoriais;
  • Atividades Extracurriculares e Complementares;

Você pode conferir todos os detalhes sobre esta modalidade em nossa proposta de jornada ampliada clicando aqui.

Sigam-nos

Sobre o Expovest

Somos uma escola comprometida em preparar nossos alunos para o futuro. Visamos sempre os bons relacionamentos e cuidamos para que pais e alunos sintam-se acolhidos. Já somamos mais de 20 anos de história!

Prepare-se para receber um conteúdo de qualidade!

O melhor ensino para seu filho!

© Colégio Expovest. Todos os direitos reservados.